top of page

As massagens em empresas podem ajudar a reduzir os custos de saúde na sua empresa ?

Em empresas cujo trabalho envolve grande desgaste físico ou com atividades repetitivas existem altos níveis de absentismo, mas é possível reduzir os custos de saúde. Saiba como!


Compensar colaboradores por baixas originárias de lesões tem um grande custo financeiro, principalmente em empresas cujo trabalho é  repetitivo ou com atividades que envolvem um grande desgaste físico, como por exemplo, unidades fabris e  ambientes de armazém ( os seus custos estão muito elevados devido com lesões por dores na coluna, tendinites, dores de pescoço…).


Além da verba despendida tem ainda a dificuldade em substituir repentinamente o colaborador.  


Reduza os custos com cuidados de saúde na sua empresa - Bewell Portugal

Agora imagine uma intervenção que trata dos problemas aos seus primeiros sinais ou mesmo, que evite que estes sinais e lesões apareçam? 


Office Massage/ Chair Massage

  • Muitas empresas usam a Office Massage no local de trabalho exatamente com esta finalidade. Estas empresas fornecem sessões de Chair Massage(15-30 m) para os seus colaboradores aos primeiros sinais de dores lombares ou dor nas costas, e a maioria dessas queixas de dor são resolvidos antes que chegue todo o processo de fisioterapia, baixa, etc.

  • Na conjuntura atual, eventualmente será difícil colocar todos os colaboradores a realizar Office Massage todas as semanas. Mas existe sempre a possibilidade de detetar os grupos mais susceptíveis a lesões e iniciar um programa profilático com esses!

Nem imagina o que isto pode fazer no cenário geral da empresa! Acredite!


Programas de Saúde e Bem-Estar - Bewell Portugal


bottom of page