• Bewell Portugal

Quer trabalhar Melhor? Durma!

Há cada vez mais pessoas à procura de soluções nos consultórios com queixas de perturbações de sono, mas os fármacos poderão não ser a solução.


"Para Trabalhar Melhor, Durma" é o título de um artigo saído este mês na Revista Exame onde pode encontrar alguns dos impactos e consequências nas empresas.



Dorme-se pouco, porque se tem problemas e tem-se problemas, porque se dorme pouco. Este é um ciclo vicioso que é necessário interromper em nome de uma vida mais saudável. Este flagelo atinge cerca de 50% da população ativa e é como uma epidemia que se alastra já a crianças e jovens.

Há cada vez mais pessoas à procura de soluções nos consultórios com queixas de perturbações de sono, um problema que tem consequências físicas, mentais e sociais que urge tratar. A abordagem está cada vez mais assente nos psicofármacos mas existem outras soluções e formas de gerir o sono.

A ciência confirma que a privação de sono tem impacto negativo na vida das empresas e estas já veem no sono um activo que traz lucros

A falta de sono implica diretamente no desempenho. As pessoas que não dormem o suficiente são quase 12% mais propensas a ter menos motivação e energia.

VER ARTIGO COMPLETO

Com esta realidade nas empresas, criámos um Workshop sobre SONO

Workshop que ensina a identificar as principais causas dos distúrbios de sono e ensina ferramentas para alteração dos estados insuficientes e debilitados do repouso durante a noite.​

Saber Mais sobre Workshop sobre SONO




Topo

Contactos

Av. Bombeiros - Caramão da Ajuda -Restelo, Lisboa, Portugal

Móv  (+351)  914 64 77 90

virnamartins@bewell.pt

SOCIALIZE Conosco

  • LinkedIn Bewell
  • Facebook Bewell